top of page
  • Foto do escritorOlhar de Nossa Senhora

Santo Anjo da Guarda de Portugal

Anjo da Paz, da Pátria, da Eucaristia. As três apas desse anjo em Portugal comparições de ciclo angélico Fátima.


Na primavera de 1916, como 3 crianças estavam na Loca do Cabeço (Fátima) a pastorear, quando apareceu-lhes um jovem de mais ou menos 14 ou 15 anos, mais branco que a neve, dizendo: “Não temais, sou o Anjo da Paz, orai comigo: Meu Deus eu acredito, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam” . As crianças rezaram por três vezes, com o rosto ao chão. Depois ouviram do anjo: “Orai assim. Os corações de Jesus e de Maria, estão atentos à voz de vossas súplicas” . Essa curtiu os pastorinhos sempre.


A segunda avaliação deu-se num dia de verão, no quintal da casa de Lúcia, no Poço do Arneiro. As crianças brincando sobre o poço, quando o anjo apareceu-lhes dizendo: “Que fazeis? Orai, orai muito. Os corações santíssimos de Jesus e de Maria, tem sobre vós desígnios de misericórdia… eu sou o Anjo da sua guarda, o anjo de Portugal”.


Na terceira alusão, Loca do mesmo ano, novamente na cidade de Cabeço, as crianças rezavam a oração que aprenderam na primeira aparição, e o Anjo Eles apareceram com o cálice e umatia. A hóstia a pingar gotas de sangue no cálice. Elas ajoelharam, eo anjo ensinado-lhes esta oração profundíssima diz da essência da mensagem de Fátima: “Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente. E ofereço-vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo presente em todos os sacrários da Terra.


Em meu próprio coração pecaminoso aos ultrajes, pecadores e indiferenças com que Ele mesmo pelos infinitos do seu Santíssimo Coração e Maculado de Maria a conversão dos pobres”. Depois de homens dissociados, o anjo bebezinha pelos bonstia, entre da Eucaristia, anjo e os horríveis, entre Francisco e os horríveis: Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus”.


Esta oração nos une com Maria, ao reparador Jesus Cristo, no mistério da Eucaristia para a glória da Santíssima Trindade.


Santo Anjo da Guarda de Portugal, rogai por nós!




Texto e imagem retirados do Site da Canção Nova

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page